Com um cruzamento de Radar ( aquele ), o Confiança abre o placar da vitória no Batistão

 

 

Caros tricolores, está ficando tão rotineiramente chato escrever sobre essas presepadas do Fortaleza que se nós estivéssemos aqui num grupo de whatsapp eu iria mandar áudio, só áudio, pra desabafar mesmo.

Mas como aqui não tem a opção de mandar áudio, vamos tentar transmitir a emoção das palavras pelos caracteres mesmo. Pois bem, podemos começar lamentando o fato de terminar um domingo tendo que assistir um jogo tão pereba como este de Aracaju. A impressão que nos passou foi a que o time sergipano ganhou o jogo do jeito que quis e na hora que quis, em um verdadeiro esforço mínimo. E estamos falando de um time que até a rodada anterior brigava contra o rebaixamento.

Para conseguir o pontinho que precisava, Zago mandou a campo um time extremamente defensivo, recheado de zagueiros e volantes, que sofria para chegar na área adversária. Com Rodrigo Mancha, Pablo e Aldo no meio campo e Jeferson e Adalberto nas laterias, o sobrecarregado Leandro Lima não deu conta da criação e a bola mal chegava no Hiago e no Lúcio Flávio ( ex-Lúcio do Gol).

Não entendi o fato de abrir mão da presença de Everton ontem. Acho que não cabia esse luxo neste momento e situação. Só se alguém pediu áudio pro Zago no seu whatsapp e ele entendeu errado: Mande Aldo! Mande Aldo!

A verdade é que nem o falso domínio e a posse de bola no começo do jogo animou quem via o jogo. A qualidade técnica abaixo da crítica e a pasmaceira generalizada deixavam o torcedor como se fosse um boi na fila de abatedouro, só esperando a hora.

E agora? o que nos resta? uma última rodada decisiva contra um time maranhense no Castelão.

Que venha o sábado!

Sigamos orando

CONFIANÇA 2 X 0 FORTALEZA
Estádio: Arena Batistão, Aracaju-SE
Data: 3/9/2017

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (SP)

Público: 12.107

Renda: R$ 121.986,00

CARTÕES AMARELOS: Gilsinho (C), Ligger (F), Rafael Villa (C)

GOLS: Éverton (35/1T), Tito (5/2T)

CONFIANÇA: Genivaldo, Cordeiro, Gabriel, Anderson e Radar; Diogo, Rafael Villa (Thiago Silvy), Everton e Tito (Léo Ceará); Álvaro e Gilsinho (André Beleza). Técnico. Aílton Silva.

FORTALEZA: Marcelo Boeck, Jefferson(Ronny), Edimar, Ligger e Adalberto; Rodrigo Mancha (Paulo Sérgio), Aldo, Pablo e Leandro Lima; Hiago e Lúcio Flávio (Leandro Cearense). Técnico. Antônio Carlos Zago.

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles