Ronny acertou um torpedo no gol maranhense e garantiu a vitória tricolor

 

 

Caros tricolores, que sentimento estranho esse, não? comemorar classificação para a segunda fase da Série C. Acostumado a ir pra última rodada sem emoção, escolhendo adversários, confesso que gostei do gostinho de conquistar a vaga no sufoco. É bom.

O Leão dominou o jogo, impôs sua superioridade mesmo que em boa parte do tempo mais na vontade do que na técnica. A volta de Everton fez bem ao time, Felipe e Uchoa jogaram acima da média e a entrada de Ronny deu muita qualidade ofensivamente. E foi de Ronny o petardo que estufou as redes motenses, aliviando o torcedor e expulsando todos os medos que rondavam a mente dos que temiam o pior. E o Boeck ? dispensa comentários. Colocou o bicho do jogo no bolso do Mancha. Goleiraço.

Agora o que passou, passou. Estaremos frente a frente com nosso malvado favorito mais uma vez. A quinta tentativa, mas diferente das outras quatro anteriores, agora decidiremos fora de casa, mais precisamente em Juiz de Fora contra o Tupi.

Pela primeira vez fora de casa, pela primeira vez contra um mineiro e pela primeira vez contra um alvinegro. E o que isso quer dizer? nada… ou tudo.

Que sábado.

Sigamos em oração.

Fortaleza 1 x 0 Moto Club

18ª rodada
Data: 09/09/2017
Horário: 19h30
Local: Estádio Castelão – Fortaleza (CE)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas – BA
Renda: R$ 268.159,00
Assistentes: Jose Carlos Oliveira dos Santos – BA e Jucimar dos Santos Dias – BA
Público: 32.568 pagantes (33.273 total)
Cartões Amarelos: Moto Club-MA: Saulo, Lula, Diogo Oliveira , Lorran
Gols: Fortaleza-CE: Ronny 29′ 2T

Fortaleza-CE: Marcelo Boeck; Felipe, Edimar (Mancha), Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, Leandro Lima e Éverton (Ronny); Lúcio Flávio (Paulo Sérgio) e Hiago
Técnico: Antônio Carlos Zago

Moto Club-MA: Saulo; Diego Renan, André Penalva, Lula e Lorran (Ronne); Diogo Oliveira, Felipe Dias, Daniel Barros (Raí) e Alex Henrique (Toni Galego); Danillo Bala e Vinícius Paquetá.
Técnico: Marcinho Guerreiro

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles