Caros tricolores, fazia muito tempo que não vivíamos um mês de aniversário com felicidade. O tal sonhado acesso chegou como presente antecipado de um pré-centenário a ser comemorado já pensando nos próximos 12 meses.

A satisfação da vaga na Série B de 2018 supera em muito o sentimento de perda na ausência do Nordestão. Até por que financeiramente nem vai atrapalhar tanto, pois como membro fundador da Liga, o Leão do Pici terá direito à cota mesmo sem participar.

Para celebrar o dia, acontecerá a partir das 19h, no Estádio Alcides Santos, uma programação especial, em alusão a data.

Às 19h, acontece a inauguração do Centro Ecumênico “Lucas, o Evangelista”. Na ocasião, estarão presentes o Padre Fernando, Pastor Tiago, Luciano Klein (Espirita). O jornalista Nonato Albuquerque, também tricolor, comandará o momento. A ação é realizada pela Comissão de Obras, juntamente a diretoria e colaboradores do clube.

Outro ponto de destaque da programação será a solenidade de entrega do Troféu Leão de Ouro prevista para às 20h. Na ocasião, serão homenageados os tricolores: Carlos Frederico Costa Carneiro, Moisés Loiola de Melo, Luís Eduardo Grangeijo Girão e Valério Lima Cavalcante.

O momento não é só de comemorações, mas também de planejamento. Todos os tricolores esperam muito de 2018. E assim seja.

Ah! E ainda nesta quarta, o time B entra em campo em Iguatu para enfrentar os donos da casa pela semifinal da Taça Fares. O jogo começa às 20h e será transmitido nas redes sociais pela FCF TV.

 

Parabéns, meu Leão amado.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles