Anderson Uchoa marcou no final e classificou o Leão

 

 

Caros tricolores, depois da ressaca do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o ano ainda continua com a luta pela vaga na Copa do Brasil.

E nesta quinta, o torcedor que foi ao Castelão viu uma classificação à final da Taça Fares Lopes naquele estilo já conhecido. E tome sofrimento! o gol da classificação só veio aos 43 minutos da etapa final.

Com um time mesclado com jogadores da equipe principal, o Leão fez um terrível primeiro tempo. Algumas boas chances só apareceram na segunda etapa, até que Adenilson abriu o marcador, e o time que já parecia jogar em marcha lenta, aí é que desacelerou mesmo. Não deu outra: o Iguatu veio pra cima e virou o jogo com Canga e Paulinho Macaíba.

Quando o torcedor já se preparava pra se conformar em esperar pelo milagre de ainda tentar a vaga na Copa do Brasil pelo ranking, dependendo da combinação de vários campeonatos, eis que aparece o Anderson Uchoa e acerta um chute de fora da área no canto do goleiro. E assim está adiado nosso fim de ano.

Temos agora mais dois jogos com o Floresta valendo a Taça e a vaga na Copa do Brasil. O primeiro jogo, com mando do Leão, ocorrerá às 20h do dia 31, na Arena. A volta será no domingo, dia 5/11, às 16h no PV, com mando de campo do Floresta que joga por dois resultados iguais para ficar com o título, pois tem melhor campanha.

Arrocha, Leão!

https://www.youtube.com/watch?v=Xmi4b6TIBVw

 

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles