Gustavo marcou todos os quatro gols do Leão na vitoriosa estreia no estadual. Foto: Pedro Chaves(Canal da Bola)

 

Caros tricolores, se havia expectativa e desejo de uma estreia com o pé direito, então o torcedor pode se dar por satisfeito com a primeira apresentação do time na era Rogério Ceni.

Com uma rápida transição da defesa para o ataque, o time leonino surpreendeu a quem achava que ainda não teria nada de avaliação tática para se fazer. Sempre com o apoio alternativo dos laterais e a consistência dos volantes na saída de bola, o Uniclinic foi presa fácil na noite desta quarta-feira no PV.

Não bastasse a boa participação do goleiro, zaga, laterais e meio campistas quando exigidos na partida, tivemos o absurdo aproveitamento do centroavante Gustavo. Não é sempre que se faz 4 gols em uma partida. Mesmo sem a presença de Edinho, Alan Mineiro e Pacheco em campo, que teoricamente seriam os melhores municiadores do centroavante, Gustavo não se fez de rogado e aproveitou com grande personalidade as chances que lhe foram oferecidas.

No próximo domingo, o Leão volta a campo, desta vez no Castelão e como mandante. A expectativa é que o torcedor comece a se empolgar gradativamente e aos poucos dê confiança ao novo time. Sempre com os pés no chão.

Tudo no seu tempo. Arrocha, Leão!

 

https://www.youtube.com/watch?v=PkFLEZ7J7J0

 

 Uniclinic 0x4 Fortaleza
Campeonato Cearense
Estádio Presidente Vargas
17/12/2018
Árbitro: Gleysto Gonçalves
Renda: 71.876,00
Público: 3.190 pagantes
Cartão amarelo: Diego Jussani e Leo Natel
Gols: Gustavo (4)
Uniclinic: Arthur, Yuri, Thiago Garça, Marcelo Amaral e Zé Aquiraz; Vitor Hugo (Berg), Fábio Leite (Guilherme) e Marllon; Ronda, Dan (Pedro Neto) e Marcelo Nicácio. Tec: Luan Carlos
Fortaleza: Marcelo Boeck, Tinga, Ligger, Deigo Jussani e Bruno Melo; Anderson Uchoa, Pablo e Igor Henrique (Wesley); Alípio (Leonan), Léo Natel (João Henrique) e Gustavo. Tec: Rogério Ceni

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles