Gustavo marcou um golaço na vitória tricolor

 

 

Caros tricolores, chegamos à segunda partida da nossa fase inicial da prometida observação. Mais uma vitória tranquila, tudo bem que com uma menor quantidade de gols marcados, porém nosso goleiro Boeck só fez uma defesa e se quiser usar novamente a mesma camisa na próxima partida, ninguém notará, pois gota de suor nela não há.

Novamente o centroavante Gustavo foi o destaque da partida, desta vez não pela quantidade de gols, mas pela qualidade do único que fez. Rapaz, que gol foi esse?

A cada partida, entre amistosos e jogos oficiais, o camisa 9 vai se consolidando como dono absoluto da posição e como candidato a artilharia.

Outro destaque é a ofensividade dos nossos laterais. Tinga e Bruno Melo participam constantemente de jogadas de perigo, seja chegando à linha de fundo ou aparecendo ao lado dos atacantes Gustavo e do rápido Léo Natel. Pode até ser cedo para afirmar, mas já é possível notar o estilo ofensivo que Rogério prega nas entrevistas, sempre focando a velocidade na transição defesa-ataque.

O sistema defensivo ainda não foi possível avaliar com precisão. Nossos adversários até aqui foram inoperantes ofensivamente, mesmo sabendo que boa parte dessa dificuldade do outro time vem da marcação eficiente que se nota na saída de bola. Somente no clássico-rei teremos um teste de fogo. Mas até lá vamos seguindo avaliando com o que temos.

Arrocha, Leão!

 

 

 

Fortaleza 2×0 Maranguape

Cartões amarelos: João Henrique, Anderson Uchôa e Tinga (Fortaleza); Tourun (Maranguape)
Público pagante: 12.828
Não pagante: 791
Total: 13.619
Renda: R$ 114.120,00

Fortaleza: Boeck; Tinga, Jussani, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, João Henrique (Igor Henrique) e Pablo; Alípio (Leonan), Gustavo e Léo Natel (Edinho)
Técnico: Rogério Ceni

Maranguape: Theo; Rafael, Tourun, Wendel e Fabinho; Jair, Rafael Tchuca, Guilherme (Jardel) e Diego Recife; Gleydisson (Matheus Cearense) e Gugu
Técnico: Reginaldo França

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles