Gustavo marcou de cabeça o primeiro gol do Leão

 

Caros tricolores, finalmente no quarto confronto da história contra o clube da Vila, o Leão conseguiu a vitória. Foi uma partida que valeu pela sua segunda etapa. Se, por acaso, o torcedor chegou no Castelão somente durante o intervalo não perdeu nada de interessante.

Os quarenta e cinco minutos finais reservaram bons lances ao torcedor presente na Arena. Numa falha do volante Felipe, o time verde abriu o placar. Rogério Ceni que já havia voltado do intervalo com Alan Mineiro, colocou então Wesley no jogo. Desta forma o time tricolor passou a jogar intensamente no campo do adversário. O empate com Gustavo e a virada com Bruno Melo saíram de forma natural, sem atropelos. O placar poderia ter ficado mais folgado se Gustavo não tivesse desperdiçado um pênalti que o árbitro mandou repetir após a primeira tentativa convertida.

Mesmo assim, ainda houve tempo para o terceiro gol, em bela assistência de Felipe e conclusão mais bonita ainda de Leonan que substituiu o veloz Edinho durante o segundo tempo. O Floresta ainda fez o segundo, mas os três pontos já estavam na conta.

As dificuldades do primeiro tempo deixaram dois recados para o professor: não adianta deixar o Uchoa fora do time e que Edinho já está no ponto para brigar por uma vaga.

O Leão segue líder e próximo domingo nos vemos no PV contra o Ferroviário.

 

Arrocha, Leão!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles