Gustavo marcou os gols da vitória tricolor. Foto: Julio Caesar – O Povo

 

 

Caros tricolores, começou a segunda fase e o time comandado pelo professor Rogério Ceni já se torna novamente líder da competição. O time do Iguatu que até então só havia perdido uma única partida em todo campeonato, justamente para o Fortaleza, voltou a sentir a força tricolor no Castelão.

E para derrotar o time iguatuense pela segunda vez, Rogério novamente fez mudanças na equipe. Jogando com três zagueiros, os laterais tiveram maior poder de fogo. Com o veloz Edinho ao lado de Gustavo e a constante presença do meia Alan Mineiro no ataque, as chances de gol foram aparecendo naturalmente. A primeira etapa terminou com o Leão em vantagem com a abertura do marcador um pouquinho antes do intervalo.

No segundo tempo, as entradas de Osvaldo, Felipe e Alípio aceleraram mais ainda a partida. O placar de 2×0 foi construído com certa tranquilidade. Mais uma vez o oportunismo de Gustavo saltou aos olhos, aproveitando duas belas assistências de Bruno Melo e Osvaldo, o centroavante não se fez de rogado e aumentou mais dois tentos na tabela de artilharia.

Agora fica a expectativa pra saber como Rogério armará a equipe para o Clássico Rei. Testes ele já fez de ruma, e deve saber bem como proceder. Assim espero.

Arrocha, Leão

 

https://www.youtube.com/watch?v=pvYaFbHOF0E

 

 

Fortaleza 2×0 Iguatu

Castelão,
01/03/2018
Árbitro – Adriano Barros
Assistentes – Arnaldo Souza e Samuel Oliveira

Público pagante: 5.236
Não pagante: 358
Público total: 5.594
Renda: R$ 17.593,00

 

Fortaleza: Marcelo Boeck; Diego Jussani, Ligger e Roger Carvalho (Felipe); Tinga, Pablo, Igor, Alan Mineiro (Osvaldo) e Bruno Melo; Edinho e Gustavo (Alípio).
Tec: Rogério Ceni

Iguatu: Gleibson; Andrezinho, Marciano, Albano e Elvis; Michel (Canga), Dedê, Elanardo e Caio; Testinha (Paulinho) e Otacílio Marcos. Tec: Roberto Carlos

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles