Nesta quarta em Horizonte, a bola apanhou mais que o cão pra ir pra missa. Foto: Julio Caesar( O Povo)

 

 

Caros tricolores, aqueles que conseguiram não cochilar e assistiram o jogo por inteiro viram a pior partida do Fortaleza no ano corrente.

A pasmaceira, preguiça e desinteresse foram os ingredientes do inapreciável bolo de incompetência com cobertura de ruindade oferecido ao faminto torcedor.

Mas por que mexer tanto no time? muda jogador, muda esquema tático, muda tudo. Daqui a pouco até a Toinha tá de preparador físico. A explicação já disseminada é que assim é possível ter um leque de opções para usar de acordo com a necessidade de cada partida. Porém, na prática, não se observa isso. A cada alteração, a qualidade diminui a olho nu. E a alteração que devia fazer não faz, que seria o retorno do Uchoa. Aí acaba de azedar.

Penso que seria mais interessante assumir uma identidade, tipo aquele time que o torcedor vai pro estádio com a escalação decorada jogo após jogo.

Gol anulado, bola na trave e mais tempo de posse de bola não foram suficientes para fazer a vantagem no placar. O Floresta, que sempre joga no mesmo esquema e com a mesma escalação, passava a impressão que sabia o que fazer… e fez ( hastag fica a dica). Pra quem conhece futebol era um roteiro inevitável, tava na cara que ia dar m…

Agora temos uma grande possibilidade de Clássico Rei na semifinal, basta o Floresta cismar de não soltar mais a liderança. Mas também não sei se isso seria bom ou ruim.

Enfim, não há mais tempo pra experiências e a sensação de tempo perdido perturba meu juízo. Chegou a reta final e o professor terá uma longa semana pela frente.

Simbora, Leão!

 

https://www.youtube.com/watch?v=cATAQk2Tajk

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles