Osvaldo marcou o gol que abriu o placar no Castelão

 

 

Caros tricolores, finalizamos a segunda fase da competição com mais uma vitória. Apesar de que a sensação de que poderia ter sido melhor imperou na Arena após o apito final.

A vitória por 2×1 sobre o Ferroviário não mudou a situação tricolor na tabela e a terceira colocação consolidada nos levou a semifinal diante o Floresta que jogará por dois resultados iguais. O pequeno sentimento de frustração surgiu da possibilidade de jogar a semifinal com a vantagem, bastando para isso só mais um golzinho do Leão. Mas o jogo jogado pelo time de Ceni foi suficiente apenas pra vencer o Peixe, mas faltou bola pra colocar a vantagem da semi no colo.

Mais uma vez com uma escalação diferente, mais uma vez sem subir de produção. Com os três zagueiros e um volante de contenção dando liberdade aos alas Tinga e Leonan e ao volante Felipe, os atacantes Leo Natel, Osvaldo e Gustavo deveriam ter um acionamento mais constante.

A vantagem foi construída num belo gol de Osvaldo que enquanto teve gás, foi um jogador agudo sempre procurando o rumo do gol adversário. E logo depois do gol de empate coral, o próprio Osvaldo deu com precisão a bola para Gustavo recolocar o Leão em vantagem.

Com o desenrolar dos outros jogos, a torcida percebeu que mais um gol colocaria o tricolor em situação favorável diante o Floresta, porém parece que alguns jogadores não sabiam disso, pois pelo ímpeto apresentado deixavam transparecer satisfação com o resultado.

Agora chegou a hora da onça beber água. Fortaleza e Floresta se enfrentam duas vezes. A primeira já domingo no Castelão às 19h e a segunda somente no outro domingo às 16h em Horizonte. O Fortaleza precisa reverter a vantagem do time da Vila para se classificar.

Teoricamente, a partir de agora não há mais dúvidas ou testes. É o time considerado titular e pronto! Veremos…

Arrocha, Leão!

 

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=0WLjPuA2Uc4

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles