Caros tricolores, sabe aquela mulher que o moço perdeu e ficou 8 anos lutando pra reencontrar e reconquistar? pois depois de tanto procurá-la em Itápolis, São Luis, Pelotas e achar a bendita escondida em Juiz de Fora, finalmente ela aceitou bater um papo de reconciliação. O encontro está marcada para a noite desta sexta-feira.

É mais ou menos esta a sensação que envolve a mente do torcedor tricolor. O retorno à Série B é o momento tão esperado por todos os tricolores. Nesta sexta, o Leão encara o Guarani na estreia da competição e diante de tantas variações e testes usados no estadual, continuamos sem saber qual time o professor mandará a campo. Sabemos que quatro jogadores ainda se recuperam de lesão: Boeck, Uchoa, Leonan e Roger Carvalho.

A escalação do Tricolor de Aço só deve ser definida mesmo no dia do jogo. Até lá, só podemos especular.

 

De olho neles

Sem contar mais com o futebol do experiente atacante Fumagalli que se aposentou e agora é dirigente do próprio Guarani, o time campineiro vem da conquista da Série A2 do Paulistão. O técnico Umberto Louzer não poderá contar com o suspenso atacante Erik e o contundido volante Baraka e deve mandar a campo a seguinte escalação: Bruno Brigido; Lenon, Philipe Maia, Fernando Lombardi e Marcílio; Denner e Ricardinho; Bruno Nazário, Rondinelly e Caíque; Bruno Mendes.

O jogo desta sexta começará às 19h15min na Arena Castelão.

Nos vemos por lá

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles