Caros tricolores, não há tempo para respirar. E assim é a Série B. O Leão encara hoje em Varginha a equipe do Boa Esporte do coordenador técnico Nedo Xavier que agora não é mais treinador.

Rogério Ceni já tem à disposição os atletas Ligger e Leonan que estavam machucados. Entretanto, Anderson Uchoa e Marcelo Boeck continuam vetados.

Ceni deve manter a base do time que venceu o Guarani na estreia. O meia Alan Mineiro, que jogou a primeira partida, negocia sua saída e nem sequer foi relacionado, assim como o meia atacante Alípio, que também pode sair.

A delegação tricolor embarcou no domingo, mas para São Paulo, porque na segunda-feira, 16, pela manhã fez um trabalho leve no CT do São Paulo. Da capital paulista para Varginha foram cerca de quatro horas de viagem por via terrestre.

 

De olho neles

O treinador Sidney Moraes, aquele mesmo com boa passagem pelo Icasa em 2013, deve manter a mesma equipe que perdeu para o Londrina na primeira rodada. A novidade que podemos ter é entrada do atacante Douglas Baggio, ex-Flamengo, para fazer dupla com o conhecido Willian Barbio.

A provável escalação do time mineiro é: Fabrício; Caíque (Hélder), Gustavo Geladeira, Renato Justi e Elivélton Foguinho; Amaral, Machado, Alyson, e Jhon Cley; William Barbio e Ygor Catatau (Douglas Baggio).

 

O jogo começará às 19h15min desta terça com transmissão ao vivo do Sportv.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles