Derley marcou o gol da virada, mas a arbitragem anulou equivocadamente

 

 

Caros tricolores, neste feriado do Dia do Trabalho quem deu trabalho foi a arbitragem. Com o gol da virada mal anulado, o Leão trouxe um pontinho precioso do interior paranaense.

E o interessante é exatamente isso: conseguir pontuar mesmo quando nos atrapalham. Sinal que não estamos abaixo da média.

Jogando uma partida com atribuições táticas bem distribuídas, o time tricolor teve domínio da partida. Com mais posse de bola, mais troca de passes e mais chegadas na meta adversária, o time do professor Ceni merecia melhor resultado que o do professor Marquinhos Santos. Edinho e Osvaldo pelos lados e Gustavo de pivô, todos bem municiados por Dodô e pelas coordenadas subidas dos laterais, o time tricolor parecia atuar no Castelão. Atrevo-me a cravar que o Londrina escapou da derrota pela combinação dos erros do nosso sistema defensivo que dormiu no escanteio no começo do jogo e do bandeira que errou feio na anulação do gol de Derley.

Mas o que vale é pontuar, sempre. E vamos seguir nossa batalha, jogo a jogo.

Teremos mais de dez dias até o próximo jogo que será contra o Goiás no Castelão. Tempo pra recuperar os machucados e ajustar a equipe com paciência e tranquilidade.

Arrocha, Leão!

https://www.youtube.com/watch?v=yOuX964b3wo

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles