Gustavo abriu o placar no Castelão e agora é artilheiro isolado da Série B

 

 

Caros tricolores, o Leão segue firme na Série B. Mais uma vitória conquistada pelo time do professor Rogério isolou mais ainda o tricolor na liderança, desta vez o futebol não foi tão vistoso comparado ao de outras recentes apresentações. Mas totalmente compreensível.

O time do Criciúma não é tão fraco tecnicamente como traduz a tabela de classificação. Particularmente, acho que eles vão reagir em algum momento. O momento pelo qual passam os deixam sem a confiança para jogar diferente de um time preocupado sempre em defender.

O ritmo imposto pelo Fortaleza no primeiro tempo foi suficiente para abrir o placar antes do 0x0 pegar corpo. A intensidade na segunda etapa diminuiu sensivelmente e o time catarinense teve até uma chance clara de gol numa cabeçada do Zé do Gol que fez o Boeck trabalhar. Porém, se nós analisarmos analisando friamente, chegaremos à conclusão que este foi o jogo menos intenso do tricolor de todos jogados até aqui na competição, e mesmo assim venceu com propriedade. Nem precisou de dose pra Leão que os outros adversários tomaram nos últimos confrontos.

O time encaixou, e a prova disso é que até jogadores que não eram unanimidade perante o torcedor entram e jogam bem, casos de Igor Henrique e Leonan. O início da competição é a melhor que podemos imaginar, igualando-se à campanha do Corinthians nas 7 primeiras rodadas de 2008.

Sigo na mesma toada. Vamos ter paciência e curtir jogo a jogo, sem atropelos nem devaneios. Que venha o Sampaio!

 

https://www.youtube.com/watch?v=w1Uiw9NhbbU

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles