Dodô abriu o placar com um golaço

 

 

Caros tricolores, demos uma pausa na Copa do Mundo para podermos acompanhar mais um jogo do Leão na caminhada da Série B. E mesmo com cinco desfalques, o tricolor não teve dificuldades para garantir mais três pontos na tabela.

Mais uma vez a posse de bola foi o fator gritante do jogo. Com Pablo, Leonan, Felipe, Marcinho e Wilson nas vagas deixadas pelos titulares, o time do professor Ceni não mudou o estilo de jogo. Jogando o tempo todo no campo do adversário, deixava transparecer ao torcedor que o gol era questão de pouco tempo. E olhe que Pablo errou alguns passes fáceis ( pra variar), Leonan não foi tão agudo como se esperava, Felipe tentando entregar a rapadura, Marcinho mais correndo do que produzindo e Wilson sem o poder de fogo do estilo do Gustagol. Mesmo assim nossa superioridade foi gritante.

O destaque da partida foi o meia Dodô, que criou várias jogadas e foi premiado com um golaço de fora da área. E por falar em premiação, o outro merecedor de tal fato foi o zagueiro Jussani que ganha confiança a cada partida como titular. Conhecido por ser um zagueiro-artilheiro por onde passou, ele colocou em prática tal fama diante dos gaúchos.

Fizemos mais um pouco de gordura, e temos mais um jogo em casa, agora contra o Oeste.

Exorcizamos 2015, agora será 2012.

Arrocha, Leão!! O Brasil que nós queremos é um com você na posições de destaque.

 

https://www.youtube.com/watch?v=jnNX4l8k4TM

 

 

FORTALEZA 2 X 0 BRASIL DE PELOTAS

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 15 de junho de 2018, sexta-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Marcio Eustáquio Santiago e Celso Luiz da Silva (MG)

Cartões amarelos: Wilson, Felipe (Fortaleza) Mossoró, Zé Augusto, Kaio, Itaqui, Leandro Camilo (Brasil de Pelotas)

Cartão vermelho: não teve

GOLS: FORTALEZA: Dodô, aos 32, e Diego Jussari, aos 41 do primeiro tempo

FORTALEZA: Marcelo Boeck, Felipe, Diego Jussani, Ligger e Leonan; Jean Patrick, Pablo, Dodô e Marcinho (João Henrique); Edinho (Wallace) e Wilson (Wesley)

Técnico: Rogério Ceni

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, William Machado, Tiago Cametá; Zé Augusto, Itaqui Mossoró (Welington Júnior) e Toty (Kaio); Laurency (Léo Bahia) e Luiz Eduardo

Técnico: Clemer

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles