Blog do Leão

Fortaleza 2×1 Londrina – O Leão da virada

4676 20

Gustavo marcou o gol de mais uma virada tricolor. Foto: Julio Caesar(O Povo)

 

 

Caros tricolores, mais três pontos conquistados na longa caminhada. Foi um jogo muito complicado, e assim serão todos daqui pra frente.

A tendência é que até os times que lutam contra o rebaixamento melhorem suas produções concentrando seus últimos e desesperados esforços para tentar a salvação.

Sabem o que mais achei interessante? o jogo deste sábado teve ingredientes que normalmente seriam capazes de impedir a conquista de pontos. Marcinho machucado, substituição queimada pelo fraco desempenho de Getterson e adversário com boas chances que acabaram culminando na abertura do placar. Tudo isso num dia normal seria suficiente pra amofinar o torcedor que já iria preparando o espírito.

Mas o clima era outro. A confiança, a vontade e o desejo de ser feliz foram mais fortes que qualquer outro sentimento ruim que ousasse pairar sobre a Arena naquela noite de agosto. Os iluminados Bruno Melo e Gustavo clarearam o fim de semana tricolor e o torcedor saiu do Castelão atualizando suas projeções. É inevitável lamber os beiços, mas tenhamos calma. Tem é chão.

O professor Ceni a cada jogo se envolve mais na missão. Sentimos a harmonia que emana entre comandante e comandados. Erros e acertos tratados com a normalidade de quem se confia.

Foco no Goiás! Simbora, Leão!