Leão não aproveita pênalti e perde em São Luis

Caros tricolores, a má fase tricolor chegou agora em seu ápice. Conseguimos perder para o lanterna da competição desfalcado de todos os seus zagueiros.

Exatamente na reta final, quando se separam os homens dos meninos, a produção tricolor beira o ridículo. A necessidade de uma atitude do alto comando é gritante.

Conversar, punir ou passar o rodo em quem não quer ficar?

O time não ofendeu nada o frágil adversário, a ponto da única defesa do goleiro adversário ter sido a do pênalti. É verdade que teve uma defesa no chute de Marcinho, mas como a bola ia mesmo pra fora, nem conto.

Os laterais não cruzaram, Gustavo não finalizou, Rogério não gritou, Dodô não criou, a zaga não segurou o zero( de novo) e o torcedor não sorriu.

Tem algo podre no reino da Dinamarca? ou um belo divã resolve a bronca? esta semana será decisiva para as pretensões leoninas relativas ao objetivo. O sonho foi vendido bem baratinho, o torcedor comprou e se tiver vindo com defeito de fábrica e sem garantia será decepcionante.

 

Ainda há tempo. Se o que tem mais pontos não acreditar que sobe, nenhum mais acreditará. A semana para corrigir o que está errado começou!

Simbora, Leão!!

 

https://www.youtube.com/watch?v=4O6pQiST62s

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles