Ederson foi o herói da vitória tricolor. Foto: Julio Caesar ( O Povo)

 

 

 

Caros tricolores, a vitória finalmente deixou de ser aquele crush distante que o time do Rogério tanto pedia pra dar em cima.

Ficou evidente quando a bola rolou na Arena Castelão que o adversário veio pra se manter como a melhor defesa da competição. Com velhos conhecidos da torcida tricolor, como Wellington Reis, Moacir, Alan Mineiro, Hemerson Maria, Heitor e o uruguaio Gastón, o time rubro não poderia ser tão assustador assim, convenhamos.

E o nosso querido Gastón finalmente tinha que um dia fazer algo de interessante na Arena. O primeiro tempo já tinha ido embora e mesmo com a expulsão do lateral uruguaio, o tempo do professor tava passando e ele não tomava uma atitude. Somente na reta final, ele ativou o modo Lud como canta uma dessas famosas MC’s e colocou Ederson no jogo.

Pronto! o crush finalmente deu em cima, e foi com gosto de gás! E diante da pressão tricolor, aconteceu a repetição da história do jogo de ida no Serra Dourada quando no final do jogo o Boeck revogou a lei do ex defendendo um penal do Alan Mineiro. Só que agora o desfecho foi diferente…

Se o atacante Ederson tá com ciúmes de Bruno Melo que é o batedor oficial, eu não sei. Só sei que ele pegou na mão da responsabilidade e assumiu.

E o Leão voltou a viver suas finais. Faltam 10.

Liguei o rádio do carro e voltei pra casa pensando no São Bento… e ouvindo um hit que diz: Dim, Dim, Dim, segue o líder caladim…

 

Simbora, Leão!!

 

https://www.youtube.com/watch?v=BwZyIo_U1Lc

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles