Blog do Leão

Fortaleza 1×1 Ponte Preta – Quase lá

324 13

Marcinho marcou o gol que empatou a partida na Arena. Foto: Julio Caesar ( O Povo )

 

 

Caros tricolores, mesmo jogando um futebol melhor que o apresentado na vitória contra o Paysandu, o Leão não conseguiu dobrar o melhor visitante da competição.

Vindo de três vitórias consecutivas, a Ponte Preta sonhava aumentar a sequência para ainda lutar pelo acesso. O time campineiro demonstrou solidez na defesa e tentava rápidos contra atraques. Sem poder contar com Marlon, o time tricolor sentia dificuldades em agredir o adversário e mesmo com Wilson voltando para marcar, era notório que a qualidade da pegada não era a mesma.

O gol marcado pelos visitantes chacoalhou a turma tricolor. O time acordou e foi pra cima, e assim conseguiu rapidamente o empate, e só não virou a partida logo na sequência porque Romarinho perdeu uma chance clara em bela jogada de Marcinho.

Enfim, o pontinho foi até de muita importância. Poderemos garantir o acesso na próxima rodada quando enfrentaremos o Atlético em Goiânia. É um jogo duro, mas e daí? quem disse que não será duro pra eles também?

Tá por uma péinha…

Simbora, Leão!

 

 

 

Fortaleza 1×1 Ponte Preta

Local: Arena Castelão, em Fortaleza
Data: 26/10/2018

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Diego Carvalho Silva (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)

Cartões amarelos: Diego Jussani, Bruno Melo e Felipe (FOR); Roberto (PON)
Gols: FORTALEZA: Marcinho, aos 20 minutos do 2º Tempo; PONTE PRETA: André Luis, aos 17 minutos do 2º Tempo

Publico pagante: 50.165
Não pagante: 791
Total: 50.956
Renda: R$ 950.869

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Ligger, Diego Jussani e Bruno Melo; Nenê Bonilha (Derley), Felipe e Dodô (Romarinho); Wilson (Ederson), Marcinho e Gustavo Henrique. Técnico: Rogério Ceni

PONTE PRETA: Ivan; Ruan, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; Nathan, André Castro (Paulinho), Tiago Real (Murilo Henrique) e Matheus Vargas (Roberto); André Luis e Júnior Santos. Técnico: Gilson Kleina