Blog do Leão

Fortaleza 4×1 Juventude – La casa del trofeo

491 15

Jogadores tricolores, donos da Casa do Troféu. Foto: Gustavo Simão

 

 

 

Caros tricolores, era festa que vocês queriam? pois podem se empanzinar! foi festa dentro de campo, foi festa nas arquibancadas, foi festa antes do jogo, foi festa nos noventa minutos e foi festa depois.

E num foi exagero não? claro que não! tudo pra lá de merecido, principalmente quando estamos no ano do centenário do clube e, exatamente neste momento tão esplendoroso, vivemos uma reviravolta de sentimentos.

Que magia! que atmosfera! o desejo é congelar o tempo e fazer com que esse 2018 não se acabe nunca. Foi festa no Centro de Eventos, foi Corrida do Centenário, foi eleições diretas, foi acesso e foi título da Série B. Ah, calma aí que em dezembro ainda tem o lançamento do filme.

Mas só pra não dizer que só falamos de flores, comunico que alguém tem que trabalhar nessa bagaça. Pois bem, em meio a toda essa euforia dos últimos dias, o conselho se reunia e já fazia o planejamento orçamentário pro ano que vem. Enquanto nós comemoramos 2018, já existem cabeças maquinando o 2019 com o profissionalismo que a dificuldade vindoura exigirá.

Vamos viver o momento! Parabéns a todos pelo título inédito.

Que venham mais troféus, porque la casa es grande 🙂