Caros tricolores, o Leão fará seu primeiro jogo diante do torcedor neste domingo na Arena Castelão. O adversário será uma equipe bastante conhecida da torcida tricolor nas últimas temporadas.

Os alagoanos do CSA nos enfrentaram três vezes na Série C de 2017 e duas na Série B de 2018. Destes confrontos não vencemos um sequer. Já sabemos que o confronto irá se repetir por mais duas vezes na Série A deste ano, mas antes disso teremos um aperitivo que o Nordestão nos proporcionou.

Mesmo com a regularização dos reforços que chegaram recentemente, Ceni deve manter a equipe que enfrentou o Náutico e começar o jogo com Boeck; Tinga, Roger Carvalho, Patrick, Bruno Melo; Paulo Roberto, Felipe, Marlon; Ederson, Júnior Santos e Romarinho.

 

De olho neles

O CSA venceu por 3×0 o Jaciobá pelo Alagoano e se recuperou da derrota do último fim de semana. O treinador Marcelo Cabo gostou da atuação da equipe e deve manter o mesmo time que formou com João Carlos; Celsinho, Gerson, Luciano Castan e Pedro Rosa; Amaral, Dawhan, Régis, Matheus Sávio e Didira; Patrick Fabiano. Cabo acredita no histórico recente do Azulão contra o Fortaleza e disse que vem em busca dos três pontos.

 

A partida começará às 17h deste domingo e terá transmissão somente pelo site livefc.tv que transmite todos os jogos da competição por uma mensalidade de 14,99 no cartão de crédito do assinante.

 

Nos vemos no Castelão!!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles