Fortaleza e Ferroviário não saíram do 0x0 na Arena. Foto: O Povo Online

 

Caros tricolores, o time comandado pelo professor Rogério ficou no empate sem gols diante a equipe do Ferroviário. Apesar de ter uma atuação bem melhor comparada com a da última partida, a equipe tricolor não conseguiu obrigar o goleiro coral a praticar uma defesa difícil sequer.

Com a posse de bola em quase todo o tempo da partida e atuando constantemente no campo adversário, o Leão exerceu o que os especialistas chamam de “falso domínio”. E a expressão faz sentido, até porque o domínio verdadeiro é aquele expresso no placar.

Enfim, o jogo foi até bom pela movimentação até a intermediária adversário, mas o lado ruim foi a falta de finalizações. A dupla de zaga jogou bem, mas demonstrou deficiências físicas. Marcinho e Dodô entraram no decorrer da partida, mas nada acrescentaram. A dupla Gabriel Dias e Felipe também não deu o volume de jogo esperado. Resumindo: nem cheirou, nem fedeu.

Após a partida, vi o Rogério admitir que o time tem muito a melhorar, tanto em relação aos que aqui já estão como também sobre contratações que ainda estão por vir. Sabemos disso, e cobraremos.

Hora de virar novamente a chave. Hora do Nordestão. Hora do Bahia.

Simbora!

 

https://www.youtube.com/watch?v=Nn23ZWAd9oU

 

 

Público pagante: 11.388
Não pagante: 193
Público total: 11.581
Renda: R$ 50.768,00

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles