Mais uma vez o Leão se dá mal no Domingão. Foto: O Povo online

 

 

 

Caros tricolores, mais uma vez presenciamos uma partida caracterizada pelo falso domínio tricolor e incompetência nas finalizações. Depois de jogar com garra contra o Bahia, voltamos a ligar o modo preguiça no volume máximo.

A oscilação é irritante e constante, parece um pisca-alerta (com o perdão da má palavra). Junior Santos por Ederson, Romero por Dodô e Romarinho por Marcinho, alterações que na prática não surtiram efeito.

Sabemos que Ederson teve um gol mal anulado, e que mudaria toda a história da partida e deste post. Mas sabemos também que bicho pra gostar de ser prejudicado por arbitragem é time ruim. Então vamos ficar na nossa aqui caladim que é melhor.

E todo o festival de incompetência só poderia culminar num gol do adversário no seu único chute a gol no finalzinho do jogo. Roteiro conhecido e implacável no futebol. O atacante Piska do time da casa não se fez de rogado e cumpriu o papel que o destino assim designou para a noite desta quarta em Horizonte.

Agora ficam faltando somente dois jogos para finalizar esta fase do estadual. As circunstâncias nos fazem crer que o clássico do Cearense tornou-se mais importante que o do Nordestão, até porque nosso grupo na Copa do Nordeste pouco avança em pontuação.

A verdade é que a cada tropeço aumenta em progressão geométrica a ansiedade do torcedor por reforços. Um zagueiro, um meia e um homem-gol são necessidades urgentes.

 

Hora de virar a chave pro Nordestão de novo. Curtir o carnaval e quinta-feira de cinzas ir ao Castelão curtir a ressaca e encarar o Confiança. Espero que sem stress, desta vez.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Rg9kDiuyxnI&t=33s

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles