Leão vence mais uma vez o rival e garante o título de 2019. Foto: Fabio Lima

Caros tricolores, depois de passar cinco meses sem levantar um troféu, o time tricolor voltou a dar uma volta olímpica na Arena Castelão.

Muitos desvalorizam o campeonato estadual, principalmente quem perde. Mas a verdade é que a rivalidade regional ainda alimenta muito a paixão do torcedor. Conquistar um título diante da torcida rival traz um enorme prazer com requintes de crueldade.

A avaliação sempre culmina na importância do Brasileiro. Especialistas dizem que estadual não é parâmentro para a nutelizada competição de pontos corridos da CBF. E não é mesmo, cara pálida. Estadual é estadual, é título, é rivalidade, é tradição, é raiz e é paixão.

Estadual é vingança. E no futebol, diferente da vida, a vingança é um sentimento divino. Perdemos as duas finais do ano passado quando tínhamos a vantagem dos dois resultados iguais. E agora, um ano depois, devolvemos exatamente na mesma moeda. Delícia… Duvido o Brasileirão te proporcionar tal sensação.

Vamos comemorar. Somos campeões! campeões inquestionáveis.

Temos ainda um Nordestão a decidir, mas o Brasileiro já começa domingo e enfrentaremos “somente” o Palmeiras em Sampa. Esqueçamos parâmetros, começaremos do zero.

Mas antes comemore e aproveite a chance de ser chato. O futebol é dinâmico.

É CAMPEÃO !!!!

https://www.youtube.com/watch?v=BnmySJurpRM

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles