O Leão foi derrotado pelo Botafogo no Engenhão

 

Caros tricolores, o Leão sofreu sua segunda derrota no Brasileirão, a segunda fora de casa. Desta vez o jogo até que foi bem disputado, uma bola na trave cabeceada por Wellington Paulista no primeiro tempo poderia ter mudado a história do jogo.

Mas não vamos lamentar os gols perdidos, até porque já passamos épocas falando sobre isso.

Rogério manteve mais uma vez o mesmo sistema, mas desta vez poupou Edinho e Roger Carvalho. O fato de Edinho não começar a partida deixou o Botafogo focar a marcação em Osvaldo e notamos o Fortaleza insistir em atacar sempre pelo mesmo lado.

O campeonato é longo. Agora é que cumprimos a terceira rodada. Creio que teremos como emcorpar durante a competição. A torcida sabe que precisamos de reforços, e a diretoria também sabe, espero.

Agora teremos uma sequência de três jogos em casa, e por três competições diferentes. Vamos virar o foco ao Nordestão e encarar o Santa Cruz na próxima quinta-feira. A derrota de hoje é um tropeço comum para quem disputa a Série A. Outros acontecerão, o que não podemos é absorver o costume e tentar fazer a história com mais vitórias presentes.

Que venha o Santinha. Até quinta!

 

https://www.youtube.com/watch?v=W20_qYR7ITw

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles