Romarinho foi o herói da vitória tricolor: Foto: Julio Caesar( O Povo)

 

 

Caros tricolores, quem esperava um jogo tranquilo contra um adversário transformado em cinzas pela derrota de domingo, diante o Ferroviário, caiu lindamente do cavalo. O treinador Leston Junior armou a armadilha certinho para explorar os contra ataques e foi assim que no primeiro tempo o time coral teve pelo menos duas boas chances de abrir o placar.

Com uma forte defensiva adversária, o time do professor Rogério sofreu pra conseguir chutar na meta pernambucana. A Realidade não parecia ser tão amigável. O jeito foi alterar o Tempo. O intervalo do jogo durou mais de dezessete minutos, imagino que foi o que Rogério precisou para uma longa intervenção e ajustes de posicionamento e postura.

No segunda etapa, o Santa Cruz não teve mais as facilidades encontradas para os contra ataques, e time leonino começou a povoar a zona de perigo com mais frequência. O Espaço no campo estava sob controle.

Até que de tanto insistir, aconteceu o esperado gol. E com um roteiro surpreendente, o Poder de selar o destino da partida saiu dos pés de Romarinho. O Castelão explodia aliviado e o torcedor de Alma lavada mais uma vez recebeu a prova de que da Mente do professor pode sair a solução improvável para os momentos cruciais, num estalar de dedos.

Agora é hora de abrir o portal e voltar ao Brasileirão.

Que venha o São Paulo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=LzCJNjLNpeo

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles