Errando nas finalizações, o Leão perdeu para o São Paulo na Arena. Foto: Leonardo Moreira

 

 

Caros tricolores, depois de uma boa sequência de vitórias na Arena Castelão, o tricolor perdeu a primeira em casa pela Série A.

Com um time rápido e envolvente, Rogério tentou encurralar o São Paulo no primeiro tempo. As chances desperdiçadas enquanto o Leão tinha fôlego foram fatais para que no segundo tempo o time cearense fosse perdendo forças e acabasse vendo o São Paulo crescer perigosamente na partida.

E na primeira chance real de gol do tricolor paulista, a bola foi parar no fundo da meta de Felipe Alves. A partir do gol, o Fortaleza não mais tinha a paciência da posse de bola e dos passes laterais daquele estilo “só vou na boa”. Começou então a se arriscar jogadas mais incisivas com risco de erro maior e assim foram se proporcionando contra ataques perigosos.

Derrota é sempre ruim, mas o estilo de jogo está correndo nas veias. Dificilmente não pontuaremos bem nos jogos em casa.  Porém, a qualificação do meio campo continua gritando no ouvido do torcedor, pricipalmente por que estamos em três competições e até a parada da Copa América vai ser um jogo atrás do outro.

Quinta começa outra missão, agora é a Copa do Brasil. Que venha de novo o Furacão!

 

https://www.youtube.com/watch?v=wUJNt5YKjfI

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles