O Leão ficou no empate sem gols na estreia da Copa do Brasil. Foto: Aurelio Alves

Caros tricolores, estreamos na Copa do Brasil 2019. E foi um jogo daqueles que não nos trouxe a emoção de defesas difíceis. Tivemos chances desperdiçadas, é verdade. Mas pouco para animar o torcedor presente à Arena.

Preocupado em não extenuar o elenco, Rogério optou por uma escalação alternativa. Promoveu os retornos de Bruno Melo, Paulo Roberto, Tinga, Marlon e Marcinho, além da estreia de André Luís no ataque.

Mesmo com todas essas alterações, o torcedor viu um jogo parelho, isso foi o lado bom. Mas se analisarmos friamente pensando na classificação, a missão tornou-se árdua. Enfrentar o rubro negro paranaense na Arena da Baixada com seu gramado sintético não é tarefa fácil para nenhum clube da Série A.

Mas vamos deixar pra esquentar a cuca com isso somente em junho quando acontecerá o jogo de volta. Até lá teremos muita pedra pra carregar. Domingo em Chapecó será outro jogo de xadrez para Ceni escolher que peças mexer, lembrando que o próximo movimento a ser calculado na semana vindoura  é deveras importante e vale título.

Um passo por vez. Arrocha, Leão!

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=dg3CnYVuavs

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles