Blog do Leão

CSA 0X2 Fortaleza – Tabu? se é se há, não mais

345 17

 

 

A infalível Lei do Ex funcionou em Maceió e Edinho ajudou na vitória tricolor. Foto:Thalita Chargel – Agência Estado

 

Caros tricolores, na primeira partida depois da brilhante passagem do Rogério, o Leão voltou a vencer na Série A. A vitória em Maceió quebrou um tabu de muitos anos, mas poucos jogos, que o time azulino mantinha.

Com a mesma equipe titular treinada por toda semana, o técnico interino Marcone Montenegro manteve também o padrão de jogo já acostumado por todos e trouxe os importantes três pontos. Bruno Melo que jogou na vaga do suspenso Carlinhos abriu o placar e e agora é artilheiro de três Séries. Com a vantagem no placar, o time parecia que sofria uma falsa pressão adversária, mas o segundo gol do Edinho tanto cumpriu a famosa lei do ex, quanto esfriou o ímpeto do time alagoano que baixou a guarda resignadamente.

Felipe Alves; Gabriel, Quintero, R. Carvalho e Bruno Melo; Juninho e Felipe; Edinho (Osvaldo), Vazquez (Marlon) e Romarinho (André Luis); Wellington Paulista. Com essa formação e substituições o Leão fechou a 14a rodada dentro da zona de classificação à Sulamericana. Lembrando que destas 14 rodadas atuamos em oito delas como visitante e somente em 6 como mandante.

Há também um outro importante benefício nesse triunfo nas Alagoas. A tranquilidade que o novo comandante Zé Ricardo terá na semana para conhecer o elenco e se preparar pra encarar o Inter no sábado.

E mais: é bom já começarmos a criar nossos momentos e motivos pra nem ter saudade. Arrocha, Leão!