Leão perde gols no 1o tempo e Inter vence na Arena

 

 

Caros tricolores, mais uma vez voltamos a cometer os mesmos erros e a sentir as mesmas deficiências e carências expostas num passado recente.

O torcedor viu mais uma vez o time desperdiçar chances claras de selar o destino do jogo ainda no primeiro tempo. Viu também o adversário crescer no segundo tempo escorado na nossa incapacidade de manter o mesmo ritmo por toda a partida. E claro, sentimos na pele a falta de material humano no nosso setor defensivo. Somente três zagueiros no elenco é correr um risco altíssimo na Série A.

Edinho e Romarinho foram agudos e perigosos enquato tinham gás para fazê-lo. A intensidade quando não se transforma em gol torna-se infrutífera à medida que o tempo vai passando e o preparo físico vai na contramão da ansiedade do gol que teima em não sair.

Zé Ricardo já deve ter percebido nesta curta semana de trabalho o que lhe falta. Tem agora que chamar a diretoria pra uma conversa ao pé do ouvido, senão as cobranças logo irão cair sobre seus ombros.

Próxima rodada enfrentaremos o Santos fora de casa. Parada dura. Mas é aquele jogo em que “o que vier é lucro”. Decisões diretivas serão decisivas nesta semana.

Simbora, Leão!

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles