Blog do Leão

Santos 3×3 Fortaleza – Cheguei no intervalo

448 14

 

Leão foi buscar empate na Vila Belmiro. Foto: Ivan Storti/Santos FC

 

 

Caros tricolores, vocês assistiram o primeiro tempo desse jogo? por favor me relatem nos comentários. Olha num é querendo me gabar de ser pé quente não, mas já que vocês insistem, eu vou tentar adivinhar o que aconteceu.

Aposto que teve gol no primeiro minuto de jogo, gol de fora da área e gol com o atacante adversário entrando de cara pro nosso goleiro. Ah, e é capaz da gente ter tido somente uma ou duas chances de gol, no máximo. E uma delas numa cabeçada de zagueiro pra fora, num lance de bola parada.

Mas até parecia que o Zé adivinhou que eu cheguei pra ver a segunda etapa e tomou coragem pra ir pra cima. Com as entradas de Osvaldo, Felipe Pires e André Luís, o time tricolor teve várias oportunidades de entrar com perigo na área santista. Com dois gols do Wellington Paulista e um do Tinga já no finalzinho, o Leão foi buscar o ponto que além de valer muito na tabela, vale também no psicológico.

Foi um resultado importante, não somente pelas circunstâncias do jogo de ir buscar três gols de desvantagem, mas conseguir um ponto na Vila Belmiro contra o Santos que briga por título poucos conseguirão.

Temos agora duas partidas importantíssimas dentro da Arena. Goiás e Fluminense. Hora de engrossar o pescoço.

Arrocha, Leão!

 

.