Fortaleza amarga mais uma derrota na Arena pelo Brasileirão. Foto: Fabio Lima

 

 

Caros tricolores, presenciamos mais uma derrota dentro da Arena pelo placar mínimo. Desta vez foi um pouco diferente das últimas. Sem a carrada de gols perdidos como aconteceu contra Inter e Fluminense, o time pouco chutou a gol. O primeiro chute só aconteceu no finalzinho do primeiro tempo quando Romarinho, mais uma vez o melhor em campo, foi prensado na hora da finalização.

A formação que o professor mandou a campo foi bastante criticada. Sem Juninho e com Osvaldo jogando de meia com dois especialistas no banco, o jogo ficou feio de assistir. Edinho e André Luís também não estavam numa tarde inspirada, mas sem com as limitações de opções ofensivas no banco, Zé segurou o ataque até quando a paciência aguentou. Até por que precisou queimar uma substituição no primeiro tempo por causa da contusão do goleiro Felipe Alves.

Nossa campanha dentro de casa começa a entrar na qualidade de pífia. Isso é perigoso. Tudo bem que ontem enfrentamos um time que é canditado ao título, sabíamos que nossa situação na tabela nos obrigava a lutar muito nem que fosse pelo farelo de um ponto.

A bola volta a rolar quinta em Curitiba no gramado sintético da Arena. Vamos à luta.

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles