Blog do Leão

Fortaleza 101 anos – Tríplices felicidades

147 7

 

 

 

Caros tricolores, encerramos oficialmente nosso ano centenário. Desde 18 de outubro de 2018 até 17 de outubro de 2019 vivemos intensamente cada dia.

Tivemos festa, livro, filme, corrida, título, título e título. Tudo regado a grandes jogos, grandes vitórias, grandes conquistas. Que ano mágico!

Gritamos gol de Rodolfo, de Edinho, de Gustavo, de Roger Carvalho, de Wellington Paulista, vimos o Boeck ter LER no braço, coitado já não aguentava mais tanto levantamento de taça. Vimos o programa de sócio se agigantar, a marca própria invadir e estufar nosso guarda roupa, a estrutura evoluir, o patrimônio crescer e se embelezar e orgulho de ser tricolor caminhar lado a lado com a felicidade.

Obrigado, Fortaleza. No próximo centenário não estarei mais aqui fisicamente, mas se no céu tiver pay-per-view, certamente serei assinante e acompanharei o bicentenário lembrando deste forte alicerce construído hoje.

Parabéns, parabéns e parabéns. Três vezes! um pra cada título deste ciclo de 365 dias, um pra cada cor que compõem teu brasão e que nos remetem ao branco da paz, ao azul do céu e ao vermelho do sangue que corre pulsante em nossas veias bombadas por um coração que bate forte por ti em tantos momentos da nossa vida.

Eterno serás!