Blog do Leão

Avaí 1×3 Fortaleza – Pedala, Paulão!

192 13

Paulão prepara a bicicleta para abrir o placar na Ressacada

 

Caros tricolores, colocamos mais três pontinhos na sacola. Desta vez com direito a gol de bicicleta, o segundo da carreira do zagueiro Paulão que só deve perder pro Rivaldo na época de Barcelona e pro Falcão do futsal.

O time tricolor começou controlando a posse de bola até conseguir abrir o placar com o golaço do nosso zagueiro. Com dois laterais, dois volantes e um atacante diferentes dos que começaram o jogo contra o Cruzeiro, Rogério optou por descansar metade do time titular, mas manteve o esquema de jogo que funcionou bem na Ressacada. Depois de levar o gol de empate, a reação foi instantânea. Romarinho colocou de novo o Leão em vantagem ainda quando a torcida catarinense comemorava o gol.

As entradas de Kieza, Matheus Alessandro e Derley deram fôlego para o Leão não ceder espaço ao Avaí. E numa cobrança de pênalti, bem marcado em cima de Matheus Alessandro, nosso camisa 9 foi lá e fez mais um pra aumentar a artilharia. Wellington Paulista já é o vice artilheiro da Série A com 12 gols.

Sábado enfrentaremos um adversário que tem a nossa mesma pontuação. Confronto direto! A luta segue firme.

Que venha o Galo. Arrocha, Leão!