Blog do Leão

Caucaia 0x1 Fortaleza – Aquele gol de Cariús

12 8

Edson Cariús marcou o gol da vitória tricolor aos 47′ do 2o tempo

 

Caros tricolores, com um time totalmente diferente daquele que entrou em campo sábado contra o Vitória, o Leão estreou no Campeonato Cearense derrotando o Caucaia no PV.

Foi um jogo em que o Leão teve a total posse de bola, mas sentiu certas dificuldades para transformar o domínio em chances de gol constantes. Apesar de duas bolas na trave, as conclusões à meta adversária eram escassas em relação ao domínio das ações. Com a demora em sair o gol, Rogério começou a povoar o ataque, setor em que a bola mais frequentava, mas teimava em não adentrar ao enorme retângulo. Colocou Wellington Paulista, Osvaldo e Romarinho nas vagas de João Paulo, Bonilha e Éderson, se jogando de vez ao ataque.

E a última martelada foi fatal. Em uma sensacional arrancada de Mariano Vasquez, Cariús cabeceou a bola para o fundo do gol do Caucaia, aos benditos 47 minutos do segundo tempo.

Essa foi a segunda primeira partida do ano, já que os jogadores que começaram a partida fizeram suas verdadeiras estreias na temporada. E por isso vou mais uma vez me ater ao resultado e comemorar os três pontos independente da produção dentro de campo.

E lá vamos nós virar a chave novamente. Foco no Nordestão! foco no clássico!

Que venha o sábado!

 

 

Coletiva do professor: