Leão passa fácil pelo Santa Cruz no Castelão. Foto: Kely Pereira/AGIF

 

 

Caros tricolores, quando goleamos o Atlético-CE no meio da semana, muitos consideraram a partida como um treino para encarar o Santa Cruz.  E agora que ganhamos com certa facilidade do próprio Santa Cruz é inevitável não pensar numa preparação para pega o Independiente.

Foi um jogo em que nosso goleiro praticamente não trabalhou. O resultado foi construído sem dificuldades com um belo gol de David e dois gols de pênalti do nosso WP9. Rogério fez nesse jogo algo que dificilmente vemos, usou uma das substituições para colocar o volante Derley em campo. Pode ser que já seja uma deixa de como deveremos encarar o time argentino na próxima quinta.

Mas antes de declinar toda nossa atenção para este confronto internacional, precisamos fechar a análise do nosso confronto que nos valeu a entrada no G4 do nosso grupo do Nordestão. A vitória era dada como fundamental pelo nosso treinador por causa de tal situação. Era necessário entrar na zona de classificação, até porque teremos dois jogos seguidos fora de casa agora: Imperatriz e Confiança.

Apesar da fragilidade do adversário, o jogo não deixa de ser um clássico nordestino, e é muito bom vencer um jogo desse porte.

Conseguimos vencer a cobra coral, e agora vamos focar no Rei de Copas.

Eita piula. Que venha a Sulamericana!

 

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles