David foi o destaque da vitória tricolor. Foto: Luan Erick/FortalezaEC

 

 

Caros tricolores, o Fortaleza foi ao interior maranhense e voltou com a liderança garantida por mais uma rodada após vencer o Cavalo de Aço em uma partida sem sustos.

O time escalado por Rogério foi bastante modificado em relação ao que jogou na Argentina, como já se era esperado. Felipe Alves, Quintero, David e Mariano Vasquez formaram a base da equipe para dar a continuidade à evolução do entrosamento. David que por sinal fez um bela apresentação e foi premiado com o gol que garantiu os três pontos ao Leão.

O principal adversário tricolor na noite desta segunda em Imperatriz foi o péssimo gramado que fazia a bola saltar como se estivesse viva. Mesmo assim, o Leão se impôs e se não fosse a dificuldade do juizão de marcar alguns pênaltis, o placar seria mais tranquilo. As entradas de Osvaldo, Romarinho e Cariús deram continuidade ao ímpeto do ataque e não deixaram o adversário ganhar terreno. Apesar do gol sofrido que colocou o adversário no jogo até o apito final, o time tricolor manteve a situação sob seus domínios, fazendo valer na prática a teórica superioridade técnica sobre o adversário.

A saga no Nordestão continua. A próxima parada é Aracaju onde o Leão enfrentará o Confiança no sábado gordo. Manter a liderança é deveras importante. Lembrem-se que o regulamento continua com jogo único nas quartas e semifinais, sempre na casa da equipe com melhor campanha.

Arrocha, Leão!!

 

 

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=7cAnFzv__9Q

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles