Confiança 2x0 Fortaleza
Leão joga mal e perde em Aracaju. Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

Caros tricolores, fizemos em Aracaju, em pleno sábado gordo, a nossa pior partida no ano. A derrota para o Dragão foi tão contundente que leva a todos nós, engenheiros de obra acabada, a pensar se não teria sido melhor escalar somente os reservas.

É normal imaginar que o atleta já está com a cabeça no jogo mais importante da história do clube, mas o Confiança não quis saber disso e mostrou porque está na liderança do seu grupo e fez notáveis 13 pontos de 15 possíveis. A impressão foi que todos entraram em campo com um martelo na mão e depois do apito inicial, deram com ele na bola sem pena.

Tinga errou tudo, Michel errou 100% do que tentou e Bruno Melo errou a totalidade de seus lances. Rogério quis testar o Cariús em um jogo de Nordestão, e escolheu logo esse em que Romarinho, Osvaldo e David nada produziram. Coitado, morreu por inanição.

As entradas Ederson, Mariano Vasquez e Marlon até que deram um pouco mais de ímpeto, mas nada que fosse além de tentativas desesperadas de se jogar ao ataque de forma desorganizada e que foram facilmente bloqueadas pela defesa proletária.

Enfim, vamos agora de maneira oficial virar a chave e colocar o bloco na rua para o jogo mais esperado. Quinta-feira se aproxima e o que aconteceu em Aracaju foi ruim para a Copa do Nordeste, mas ainda não sabemos se foi para a Sulamericana. Que venha os hermanos!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles