Com gol do estreante Yuri César, Leão vence fácil o Pacajus. Foto: Leonardo Moreira/FEC

 

Caros tricolores, a vitória desta quarta-feira foi uma espécie de jogo treino para o time do professor Rogério. Com todo respeito ao time da região metropolitana, mas nosso goleiro Felipe Alves fez somente uma defesa durante todos os 90 minutos.

Sabendo que iria encontrar um adversário disposto a se defender o tempo todo, Rogério formou o time somente com um volante e um zagueiro de ofício, também promoveu as estreias dos garotos Luiz Henrique e Yuri César, este último marcou um dos gols e já deu o recado que vai querer seu lugar ao sol.

Outros destaques da partida, além de mais uma vez utilizar Bruno Melo como zagueiro pra dar qualidade à saída de bola, foram os gols marcados por Cariús e por Ederson. Ambos tiveram suas importâncias. Cariús para acabar com a curta má fase de gols perdidos e Ederson pra voltar a ganhar confiança depois do longo período inativo.

Além dos três pontos conquistados e a liderança da atual fase recuperada, outro ponto positivo relatado pelo treinador na entrevista coletiva foi conseguir o objetivo sem a necessidade de usar Osvaldo e Romarinho que assim ficam inteiros para o difícil compromisso de sábado contra o Náutico no estádio dos Aflitos.

Então seguimos em frente, pois a semana é corrida. Pacajus fica além do Horizonte, mas veio até nós, e ainda tem pra gente correr atrás de triunfos nos próximos dias em Recife, Sobral e Fortaleza de novo.

 

 

Melhores momentos ( TV Artilheiro):

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles