Fortaleza venceu fácil o Náutico nos Aflitos. Foto: @orafadourado

 

 

Caros tricolores, mais uma vez o Fortaleza fez um jogo controlado dentro da Copa do Nordeste, mas desta vez sem sentir falta dos gols perdidos.

Escalado com o que podemos chamar de força máxima, o tricolor começou o jogo como costuma: com posse de bola. Porém, pouco tempo depois o time timbu começou a incomodar nosso goleiro Felipe Alves com investidas originadas em contra ataques. Esse incômodo durou até o gol de David que selou o placar da primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Leão ficou só esperando o adversário se expor em sua ansiedade e nervosismo. E não deu outra! Rogério acelerou o jogo com a entrada de Yuri e ele mesmo fez um golaço mostrando mais uma vez que em breve estará dando dor de cabeça ao mito pra escalar o ataque titular.

Se o jogo já estava dominado, a partir de então foi que o Leão ficou tranquilo mesmo. E tal tranquilidade proporcionou a confiança de fluir o belo toque de bola que culminou na perfeita finalização do Bruno Melo para jogar a pá de cal nas pretensões alvirrubras.

Mesmo não tendo as chances que tivemos em partidas recentes, o Náutico foi o sorteado para o confronto em que aproveitássemos as chances. A velocidade foi fundamental para a letalidade do Fortaleza no jogo nos Aflitos. Enfim, foi um 3×0 contundente que não deixa dúvidas que iremos brigar pelo bicampeonato, apesar de saber das dificuldades e ter ciência da necessidade de melhora a cada degrau.

Liderança cá, liderança lá. Cearense e Nordestão. Tá bom? tá, mas pode melhorar…

 

Arrocha, Leão!

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles