Blog do Maranhão

A cara do Bloco das Travestidas

mambembe

Blog do Maranhão revela, em primeiríssima mão, a imagem da mascote do Bloco das Travestidas. Com design e identidade visual assinados pelo Passarins Casal de Criação, a  mascote estará no estandarte da agremiação Pré-Carnavalesca e terá seu nome escolhido através de consulta aos foliões.

O Bloco é organizado pelo Coletivo As Travestidas, tem produção do Mambembe e sairá em cortejo nos dias 3, 10, 17 e 24 de fevereiro, as sextas-feiras de Pré-Carnaval, do Mercado dos Pinhões até a Rua dos Tabajaras.  O desfile será de performance e música, puxado pelas atrizes e atores do Bloco das Travestidas, em cima do trio-elétrico ou do salto 15 no chão. No repertório, marchinhas, axé, frevo “e tudo que fizer o coração pular fora do peito”, de acordo com o material de divulgação.

O lançamento oficial do Bloco será neste sábado, 14, durante edição especial da Transvirada no Mambembe.  No line-up de atrações, shows de Betha Houston e Mulher Barbada, perfomances de Karolaynne Cartonm, Yasmin Shirran, Alicia Pietá e Patrícia Dawson, batalha de smartphones com Deydianne Piaf e discotagens de Felipe Araújo e do nosso DJ residente Estácio Facó. Tudo em ritmo de Carnaval, por certo!

Ah, e para os interessados em ajudar a, literalmente, botar o Bloco na rua, já tem campanha no Catarse para colaborar com o financiamento da agremiação (https://www.catarse.me/blocodastravestidas2017)

Serviço
Transvirada no Mambembe – Vai ter Bloco
Lançamento do Bloco das Travestidas
Quando: Sábado (14), a partir das 22h
Ingresso: R$ 20 (R$ 15 para os 50 primeiros)
Onde: Mambembe (Rua dos Tabajaras, 368 – Praia de Iracema)
Outras informações: 3048 6060

 

 

 

 

Recomendado para você