Blog do Maranhão

Drag queen protagoniza nova campanha do Burger King

O Burger King lança hoje uma nova campanha digital que traz pela primeira vez uma drag queen como protagonista de um comercial da rede. Além de  a promoção 2 sanduíches por R$ 15, o BK traz a mensagem de diversidade, que todo mundo é bem vindo em suas lojas e cada um pode ser do seu jeito. Trata-se da maior campanha da rede para esse semestre.

Anny B., que interpreta ela mesma no filme, mostra que cada uma das suas identidades prefere um sanduíche diferente.  Como Anny B, ela vai de Whopper, enquanto Pedro, seu alter ego masculino, prefere um Chicken Sandwich. “Foi uma grande oportunidade poder representar as drags neste comercial. Nossas características são muito próprias e um ator talvez não conseguisse interpretá-las”, comenta Anny B. “Ter uma marca como o Burger King abrindo as portas para uma drag queen protagonizar o seu comercial nos dá visibilidade”, complementa.

A autenticidade é o centro desta campanha. “Isso se alinha à nossa missão de encorajar as pessoas a se sentirem confortáveis em nossas lojas e ser quem são”, diz Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King Brasil. “A marca BK quer atrair pessoas autênticas porque somos uma marca autêntica que sempre procura ser inovadora em todos os sentidos – da nossa alimentação às nossas campanhas. A marca quer incentivar todos a serem eles mesmos”.

Para assistir ao comercial:

Recomendado para você