Blog do Maranhão

DS Club responde à entrevista de Tiago Fasano

Em nota oficial enviada ao Blog do Maranhão, o DS Club responde à entrevista que o DJ e promoter Tiago Fasano concedeu ao Blog.

Desde que começamos as reuniões para montar a nova equipe e reformular a casa, Fasano havia se posicionado como produtor e falou nas primeiras reuniões que não assumiria o papel de DJ. Sendo que o time de residentes montado, inicialmente, na casa foi composto por Diego Baez, Mila Mian e Rachid Barros. Logo após começarmos os trabalhos em dezembro, ele se propôs a assumir a noite quando algum DJ residente viajasse. Em janeiro, a casa optou por chamar o DJ Thiago Costta, que havia se desligado da Meet para compor o time. Nesse momento, Fasano continuou como produtor e como DJ na ocasião em que algum DJ residente viajava. Ele não foi convidado para ser DJ residente da casa e sim produtor, portanto ele não foi retirado do time de residentes doDS CLUB em nenhum momento.

Sobre valores, não haviam sido acertados cachês fixos com Fasano a princípio como DJ, ele não era do nosso time semanal de DJs residentes, portanto não foi reduzido nenhum cachê dele nesse sentido. O que existia era um plus em relação a isso. Ele ganhava de acordo com as noites em que tocava substituindo algum residente que viajava e ganhava um cachê pelas noites que trabalhava como produtor na casa.

Em relação à saída, o próprio produtor decidiu se desligar da casa e assumir o trabalho independente. Nós respeitamos a decisão dele e preferimos não falar sobre eventuais falhas que ele tenha tido conosco. Preferimos desejar toda a sorte do mundo e sucesso para ele nessa nova etapa. Vamos continuar trabalhando com muita garra. Montamos uma equipe que muito nos orgulha. Temos muito trabalho pela frente. Nossos produtores Paula Oliveira e Diego Baez tem trabalhado duro todos esses meses para fazer noites memoráveis junto aos nossos DJs residentes Mila Mian, Thiago Costta e Rachid Barros, e junto ao nosso SQUAD de amigos apoiadores.

Atenciosamente,

DS Club

Recomendado para você