Blog do Maranhão

Fundador do Viajay fará palestra em Conferência na Argentina

Evento contará com 40 representantes de mais de 16 países do mundo

Fernando Sandes, fundador e CEO do Viajay, plataforma de turismo e entretenimento voltada ao público LGBT, vai carimbar o passaporte na Argentina, de 11 a 23 de Agosto. O jovem empresário baiano se juntará ao time de 40 palestrantes de mais de 16 países do mundo que compartilharão tendências mundiais do Turismo no GnetWork 360, em Buenos Aires. O evento acontecerá no Alvear Palace. A convite do governo local, o baiano também participará do Buenos Aires Diversa (festival LGBT da cidade) .
“É incrível receber esse reconhecimento de fora do País. Estamos trabalhando muito para conseguir essa articulação internacional. A plataforma em inglês já está no ar e queremos lançar a versão em espanhol ainda esse mês”, adianta Sandes.
O Viajay foi premiado em 2016 como uma das startups mais inovadoras do País e foi selecionada pelo Facebook para participar de seu programa de aceleração de negócios, o FbStart. Na ocasião, Sandes recebeu um troféu do Ministro de Indústria e Comércio do Brasil em São Paulo.

Recomendado para você