Blog do Maranhão

Valentina Sampaio posa para a Levi’s, veja as fotos

Marca ícone do jeans chama top model cearense para nova campanha

A top model cearense Valentina Sampaio, uma das modelos brasileiras mais bem disputadas no fashion world da atualidade, foi convidada pela Levi’s para apresentar sua nova coleção de jeans skinny. “Desde 1934, quando a marca apresentou o primeiro jeans para as mulheres, a Levi’s® vem a cada dia mais se inspirando em mulheres fortes e modernas e se comprometendo com a elaboração de uma série de fits para todos os tipos de corpo. Nada mais natural então do que chamar uma das modelos mais bem sucedidas do ano para ilustrar o nosso novo shooting“, explica o material de divulgação da marca.

Valentina Sampaio nasceu em uma vila de pescadores em Aquiraz  e conquistou o mercado da moda com campanhas de marcas internacionais e capas das revistas mais importantes e conceituadas do mundo.

“Estamos celebrando o jeans skinny nesta temporada com uma incrível linha de tecidos inovadores de alto nível e acabamentos atuais – projetado para realçar e mostrar seus melhores atributos e oferecer o famoso “bumbum da Levi’s® “, afirma Marina Kadooka, Gerente de Marketing da Levi’s®. Um item básico do guarda-roupa feminino, o skinny continua a ser o jeans perfeito para todas as ocasiões. Nesta temporada, os preferidos dos fãs estarão disponíveis: o 711 Skinny, o 721 High Rise Skinny e o 501® Skinny, desenhado para apoiar, realçar e levantar o visual.

O modelo 711 Skinny é uma modelagem de cintura baixa, ajustada do quadril às coxas e skinny no tornozelo, assim como o 721 High Rise Skinny, com a diferença de que esta contém uma cintura maior. O jeans mais cobiçado, 501® Original, também ganha pernas skinny mantendo o estilo vintage e o corte clássico.

Confira o shooting

 

Recomendado para você