Blog do Maranhão

Aretuza Lovi lança clipe com Sol Almeida; confira!

Canção estreia com clipe carregado de sensualidade

A drag queen Aretuza Lovi acaba de lançar o novo single Arrependida, com participação da rainha do forró, Solange Almeida. O vídeo da faixa ganhou direção de João Monteiro e Fernando Moraes (Os Primos), nomes por trás de produções de artistas como Pabllo Vittar e Lucas Lucco. Este é o segundo single da cantora desde que assinou com a Sony Music, em dezembro de 2017.

Com toques de lambada e guitarras que fazem referência ao Pará, o vídeo de Arrependida explora o mix de ritmos brasileiros em uma produção carregada de sensualidade. A canção fará parte do álbum de estreia de Aretuza, Mercadinho, que chegará em breve às plataformas digitais.

Arrependida foi uma das primeiras músicas do álbum e é uma canção muito importante para mim. É uma música bem tropical que explora ritmos brasileiros. Quando pensei em participação, pensei logo na Sol, porque ela faz parte da minha história, é uma pessoa muito querida que sempre acreditou muito no meu trabalho”, disse Aretuza.

Aretuza representa a alegria. Somos amigas há bastante tempo e receber esse convite foi um grande presente, cantamos uma música linda que vai dar no que falar”, afirmou Solange.

Em janeiro deste ano, Aretuza lançou Joga Bunda, com participação de Pabllo Vittar e Gloria Groove. O vídeo da faixa, que conta com mais de 16 milhões de visualizações no YouTube, foi filmado no clássico cinema Roxy, no Rio de Janeiro, e explora o universo cinematográfico com referências oitentistas. Aretuza falou sobre a relação entre as duas canções: “A galera jogou muito a bunda no Carnaval e, agora, quem traiu o crush se arrependeu e tá correndo atrás!”, brinca.

Confira o clipe:

 

 

Recomendado para você