Nicácio renovou contrato até o final de 2012 (Foto Site oficial do Ceará SC)

No período da tarde havia postado aqui no blog exatamente sobre o assunto, onde perguntava se o caso Nicácio estaria ou não encerrado. Pois não é que no inicio da noite, jogador e Ceará entraram em acordo e o contrato foi renovado.

O contrato de Marcelo Nicácio será até o final de 2012, como isso o jogador foi reintegrado ao elenco e fica a disposição do treinador Vagner Mancini para as próximas partidas do Vozão.

Nicácio é o jogador de linha do elenco Alvinegro que mais atuou nesta temporada, foram 26 partidas, sendo 21 pelo Estadual e 5 pela Copa do Brasil.

Jogador é o principal artilheiro da equipe na temporada, com 18 gols marcados, 16 deles no Campeonato Cearense, no qual foi o artilheiro, e dois pela Copa do Brasil.

Ninguém duvida que o retorno de Nicácio deixará o elenco mais forte, agora resta saber como será o relacionamento dele com parte da torcida do Vozão, já que ficou desgastado com esse problema na sua renovação contratual.

???Apesar da Diretoria informar que o contrato de Nicácio foi renovado até o final de 2012, o BID da CBF informa que a prorrogação do contrato foi só até o final de 2011.

Com a palavra a Diretoria do Vozão.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles