Diego Sacoman poderá retornar ao Vozão

Ninguém da Diretoria do Ceará confirma, mas as chances do zagueiro Diego Sacoman retornar ao Vozão são classificadas como grandes.

Tanto o Presidente Evandro Leitão, como o Diretor de Futebol, Robinson de Castro já confirmaram diversas vezes que o interesse do Ceará existe.

Robinson de Castro, inclusive, chegou a dar entrevistas dizendo que, entre o Vozão e o jogador já estava tudo acertado na questão salarial, faltava apenas sinal verde por parte do Corinthians.

Diego Sacoman esteve no elenco do Vozão na temporada passada, alternando momentos como titular e reserva durante a temporada. Mas foi depois da atuação do zagueiro na vitória por 2×0 sobre o São Paulo, no Castelão, quando marcou um golaço, que o zagueiro caiu de vez nas graças da galera do Vozão.

O torcedor Alvinegro está no aguardo, esperando que durante a semana a contratação de Diego Sacoman seja concretizada pela Diretoria.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles