Depois de eliminar o Flamengo na fase anterior, o Vozão agora terá pela frente o Coritiba, em mais uma batalha que promete ser daquelas de tirar o fôlego.

O time paranaense, assim como o Vozão, vive um ótimo inicio de temporada. Se por um lado o Vozão eliminou o Flamengo e vem de uma conquista de titulo estadual, por outro, o Coritiba eliminou o Palmeiras e foi um dos primeiros clubes a ser campeão Estadual esse ano.

O apoio do torcedor nesse primeiro confronto será fundamental, a energia da torcida nas arquibancadas contagia os jogadores dentro de campo, tornando-se um fator favorável ao Vozão.

Foi assim na partida contra o Brasiliense, quando o time perdia a classificação até os 44 minutos do 2º tempo, e mesmo assim a torcida não parou um instante de incentivar o time em campo, até que Nicácio marcasse o gol da classificação no último minuto de jogo.

Seja em qual for o momento durante a partida, o torcedor tem que incentivar o time do inicio ao fim e ser o 12º jogador em campo.

Enfrentar o Vozão aqui não é tarefa fácil, o time não perde uma partida jogando em seus domínios, diante de um adversário de outro Estado, desde o dia 4 de setembro do ano passado, quando foi derrotado pelo Vasco por 2×0, pela Série A.

De lá pra cá, foram 12 jogos contra grandes equipes, entre elas o Internacional, São Paulo, Botafogo, Santos e Flamengo,  sem o Vozão saber o que é ser batido em sues domínios e diante do Coritiba a torcida espera que não seja diferente.

O treinador Vagner Mancini ainda não definiu os guerreiros que irão compor o pelotão de frente nessa primeira batalha.

Boiadeiro sente um problema no tornozelo e dificilmente irá para o jogo, mas isso não deverá acarretar nenhum tipo de problema, Diego Macedo vem aproveitando muito bem as últimas oportunidades recebidas e deverá dar conta do recado.

No ataque, Washington e Nicácio disputam a camisa nove, aí sim, o bicho vai pegar, eu não queria estar no lugar do Mancini nessa hora, mas tenho certeza que o treinador saberá escolher a melhor opção e quem entrar em campo dará o melhor de si e honrará o manto do Vozão.

No mais, os Guerreiros deverão ser os mesmos que já estamos acostumados a ver em campo, Fernando Henrique no gol, Fabrício e Erivélton na zaga, Vicente na lateral esquerda, Michel e o ótimo João Marcos na frente da zaga dando o primeiro combate, Geraldo e Thiago Humberto ajudando na marcação e armando as jogadas e Iarley no ataque, esperando a definição de Mancini para saber quem será o seu companheiro no setor.

Com esse ótimo retrospecto jogando em casa e com o apoio da torcida no Estádio, somando-se ao bom desempenho que a equipe vem tendo na temporada, é que o torcedor do Vozão espera por mais um resultado positivo desse time de Guerreiros.

Eu acredito!!!

Pra cima deles Vozãooooooooo!!!!!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles