Blog do Vozão

Renovações e contratações na pauta da semana no Vozão

182 18

Contrato de Iarley terminará no final de junho (Foto: Igor de Melo)

Dois dos principais jogadores do Vozão terão seus contratos encerrados no mês de junho, no caso, Erivélton e Iarley, o primeiro na metade e o segundo no final do mês.

Segundo o Diretor de Futebol do Clube, Robinson de Castro, o contato com Erivelton já foi feito e no decorrer da semana seu contrato deverá ser renovado.

Já Iarley, que tem parte de seu salário pago pelo Ceará e a outra pelo Corinthians, deverá ser procurado muitoem breve para tratar de sua renovação.

Robinson de Castro disse que, para renovar o contrato de Iarley, será preciso que o jogador se adéqüe a realidade financeira do clube, mas que o interesse da parte do Ceará existe e é grande.

Ninguém confirma, mas dizem que o salário do jogador gira em torno de 160 mil, o que não acredito.

Tenho nem dúvidas que ambos acertarão suas renovações contratuais e permanecerão no Vozão, pelo menos, até o final da temporada.

Quanto ao assunto contratação, segundo Robinson de Castro, o Vozão já tem bases salariais acertadas com um atacante, que disputa a Série A, por um time do eixo sul/sudeste, e aguarda apenas que o jogador acerte sua rescisão contratual com seu clube, para ser anunciado no Vozão.

A expectativa é que durante a semana esse jogador seja anunciado oficialmente pelo Vozão.

Depois desta declaração do Diretor de Futebol do Clube, choveu de nomes sendo especulados, entre eles os de Tartá do Fluminense, Lenny do Figueirense e Vinicius Pacheco do Grêmio.

O Nome de Tartá já foi descartado, até porque o cara é meia e não atacante, mas não deixaria de ser uma boa contratação.

Lenny é um bom jogador, mas tem um histórico de lesão de fazer inveja ao Bóvio (que esteve no Vozão recentemente) e não o traria.

Já Vinicius Pacheco é um nome que me agrada muito, jogador não vem sendo aproveitado no Grêmio e sua contratação pelo Vozão poderia ser uma boa.

Lembrando que os nomes citados foram apenas especulações por parte de alguns setores da imprensa e de alguns torcedores, nenhum teve, sequer, os nomes citados como sendo de interesse do Vozão.

Enquanto uns deverão permanecer e outros poderão chegar, comenta-se que alguns irão deixar o Vozão. É esperar o decorrer da semana para ver como é que a banda irá tocar.

Recomendado para você